UFV se prepara para entrega de canecas aos estudantes!

O projeto desenvolvido em parceria pela entre as Pró-Reitorias de Administração e Assuntos Comunitários, a partir da iniciativa apresentada pela Ambiental Jr. irá promover uma ação de sensibilização ambiental para a redução de resíduos sólidos na UFV, mais especificamente, os copos descartáveis. O projeto, batizado de AtitudeUFV!, iniciará suas atividades com um incentivo: cada estudante rebeberá sua caneca. Logicamente, essa não é uma ação inicial e o AtitudeUFV! continuará suas ações incentivando seus servidores à reduzirem a quantidade de copos descartáveis utilizadas em seus setores. Além disso, contamos com a sua colaboração para que possamos dar continuidade ao projeto com outras ações de sustentabilidade. Não tenha medo, tenha atitude! Dê sua sugestão e seja nosso parceiro. Já atuam conosco a Praxis Consultoria, o CA de Eng. Ambiental, o Projeto Interação e o Projeto Reciclar.